quarta-feira, 4 de maio de 2011

Estados Unidos humilha a ONU


mais uma vez os EUA, humilham a ONU, primeiro foi no governo Bush, quando ignorou as determinações da entidade, para nao invadir o Iraque, pois não havia provas materias de que aquele país possuia armas quimicas de destruição em massa... agora é a morte do terrorista Bin Laden, que mostra como os EUA, não respeitam em nada as orientações da ONU, primeiro anunciou-se que a morte do terrorista se deu apos troca de tiros, agora ja fala-se que o individuo estava desarmado... mas então porque mata-lo, e não prende-lo, interroga-lo e leva-lo as cortes internacionais, para que fosse feito um julgamento pelos seus crimes?

simples, porque a cabeça de Bin Laden, serveria muito mais politicamente do que, ele preso...

e seria como um grande trunfo, para as eleições do ano de 2012... contudo, não quero aqui dizer que o Bin Laden, merecia algo melhor do que o que lhe foi dado... agora essa situação só vem mostrar que a ONU, é uma entidade que só tem pulso firme com paises pobres, sub-desenvolvidos; africanos ou arabes...


imagine, se uma ofensiva dessa fosse arquitetada por um país como: Jordania, IRÃ, Iraque, Bosnia, Argelia... e tantos outros... seria considerado, ato terrorista, de infração as normas regulamentares da ONU, e o país no minimo receberia sançoes economicas da comunidade europeia.

o que eu afirmo é unicamente que os americanos são tão terroristas quanto muçulmanos, arabes e judeus... em todo povo, existe os bons e os que tem indole ruim... então os americanos que não posem como defensores da paz mundial... pelo contrario, eles são os grandes fomentadores das guerras mundo afora.


afinal, onde estão as grandes fabricas de armamentos, quem tem o exercito mais bem armado do mundo, quem tem a população mas armada do planeta, que pode comprar uma pistola até no supermarket?

rezemos para que essa investida contra o terrorismo( entenda Bin Laden ) não se torne desculpa para mais inumeras guerras, ocupações de paises miseraveis e incontaveis mortes de inocentes em redor do mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário