sexta-feira, 6 de maio de 2011

falta de respeito alvi verde


o que falar de um time que leva 10 gols em 21 partidas do paulistão, e em apenas um jogo leva 6... sendo 2 destes apos os 45 minutos do 2º tempo? não vou dizer que o Coritiba, não seja um bom time, agora tendo visto esse mesmo Palmeiras, com 1 jogador a menos, dominar e acuar o Corinthians no domingo passado, e só ter perdido a vaga por um acaso do destino... e ver praticamente os mesmos jogadores jogarem tão mal como esta noite... só tenho uma opinião... FOI SAFADEZA...

a unica explicação que encontro para tal vexame, é que alguns bonecos desse atual grupo, não se adequam a linha dura do Felipão... e aproveitaram o momento de instabiladade para tentar boicotar e derrubar o nosso tecnico.

só espero que nosso presidente seja macho e sustente o Felipão no cargo, afinal quem é melhor do que ele para nos guiar em campo? o que é preciso é mandar uns pé duros que temos nesse elenco embora, como Rivaldo, Luan e Tinga... façamos um pacotão e troquemos esses tres jogadores mediocres em pelo menos um lateral esquerdo de qualidade...



termino dizendo que o coração palmerense hoje está magoado... porem jamais envergonhado de suas cores e sua paixão... pois o PALMEIRAS é muito maior do que isso tudo e do que alguns vagabundos que contribuiram para o vexame desta noite.

acredito que ainda esse ano teremos muitas alegrias com nosso amado alvi verde... e isso passa pela permanencia de nosso campeonissimo treinador, e a contratação de alguns reforços para o decorrer do ano.

com a palavra, a direção palestrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário