segunda-feira, 13 de junho de 2011

TAINARA & MAYARA




DADOS PESSOAIS

Tainara: 20 anos – voz e violão
Mayara: 16 anos – voz, viola e violão
Naturais de Amparo / SP
Iniciaram a carreira profissional há 04 anos
Frequentam aulas de canto e violão para sempre aperfeiçoarem suas técnicas vocais e com os instrumentos.

ESTILO MUSICAL

Música Sertaneja, romântica, raiz e sertanejo universitário (com Banda).



Como uma brincadeira. Foi assim que surgiu a dupla Tainara & Mayara.
Desde muito criança, Tainara & Mayara demonstraram grande interesse pela música sertaneja. Tudo começou com um cavaquinho, instrumento que a jovem Mayara aprendeu a tocar com imensa facilidade aos 09 anos.
O pai de Tainara e Mayara, percebendo o amor das meninas pela música sertaneja, resolveu então, gravar um CD com Mayara solando. A gravação ficou muito boa, mas todos sentiam que faltava algo, uma voz, e nada melhor que a sua irmã Tainara para fazer o encaixe perfeito, foi ai, então, que surgiu a dupla Tainara & Mayara, em 2006.


A partir de então, foi gravado outro CD, este sim, já com a dupla Tainara & Mayara. Desde então, a dupla começou a fazer pequenos shows, comemorações, festas de bairros, recebendo muitos elogios de todos que assistiam as suas apresentações.
É nítido na dupla o amor pela música, mas, o mais importante é o talento destas jovens meninas, que amam a música sertaneja e quando estão no palco se apresentando e fazendo o que realmente amam, não demonstram a idade que tem, pois tocam com profissionalismo, segurança, amor e muita dedicação.

“Estamos fazendo o que nascemos pra fazer, cantar e tocar”, Tainara e Mayara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário