quinta-feira, 5 de maio de 2011

vergonha brasileira na libertadores 2011

2011, parece que não será o ano dos brasileiros na taça libertadores da america... começou com a vergonhosa desclassificação do Corinthians, para o modesto e desconhecido Tolima, ja na pré-libertadores... apos varios sustos na 1ª fase da competição, Fluminense e Santos conseguiram suas classificações... a vida do Inter, Gremio e Cruzeiro, nã foi lá tao conturbada e suas classificações para as oitavas de final, foram mais tranquilas.



agora quando chegou a hora do mata-mata... meu DEUS, que fiasco... só o Santos saiu vivo para a proxima fase... o Cruzeiro melhor time da 1ª fase, ganhou do Once Caldas fora de casa, e perdeu sua classificação em solo brasileiro... o Gremio ja era esperado, pois perdeu no olimpico, e o Universidade Catolica di Chile é um time enjoado... agora o Inter perder de virada para o recem ressucitado Penharol do uruguai, em pleno beira rio... foi uma vergonha... agora diga-se de passagem o Inter foi um time lutador, brigou até o fim, mas abola não queria entrar, tambem o comportamento do time uruguaio deve ser exaltado, jogaram limpamente, na bola e sem a ja conhecida catimba sulamericana,,, parabens Penharol.

e finalmente, o time de guerreiros do Flu, tava classificado até os 40 do 2º tempo, quando levou o gol que decretaria sua desclassificação... o time nem de longe lembrou aquele time que fez milagre na argentina duas semanas atraz... e ainda deu tempo de levar mais um gol antes do apito final do juiz, determinando um sonoro 3 a 0 para o Libertad, do Paraguai... time mediano apenas.

portanto a unica palavra que reflete a noite de quarta feira, dos brasileiros na libertadores é VERGONHA!

agora mais do que nunca, o SANTOS é o Brasil na libertadores... vamus ver até quando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário