quarta-feira, 20 de abril de 2011

comportamento humano

acredito que no decorrer da vida as pessoas tenham a capacidade de transformar-se, ou pelo menos lapidar-se em relação aos seus conceitos, sentimentos e ações... hoje mesmo encontrei uma pessoa que ha muito tempo não me aproximava desta pessoa... pois bem, na nossa juventude tivemos varios embates na epoca da escola... por causa disso, ficamos afastados e porque não dizer brigados, até pouco tempo atras...

como na vida tudo passa, e o tempo cura tudo, hoje percebi, que não adianta qual tamanho da sua antipatia com alguem, em alguma epoca de sua vida... porque ficamos mais velhos, mais maduros e aprendemos a observar que a vida tem muitas coisas de maior importancia, do que uma simples antipatia com o comportamento de alguem, até porque essas pessoas, tambem ficam mais velhas e amadurecem tambem, umas mais outras menos, mas o que é real é que todos mudamos nossas convicções e sentimentos no decorrer da vida.

por isso deixo aqui um conselho... não cultive nenhuma inimizade ou sentimento de repulsa por ninguem proximo a voce, pois por mais que voce esteja certo, deixe que o tempo irá cuidar de mostrar quem está certo sobre qualquer divergerncia que voce possa ter na sua vida.

" o tempo é remedio para as maiores dores, e sobre o tempo ninguem pode parar a sua força de ação em nossas vidas" por isso viva o hoje, e cuide de viver em harmonia, e buscando voce ser feliz, o resto é secundario... voce é que importa... a vida dos outros é dos outros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário