quinta-feira, 21 de abril de 2011

meu verdao na copa do brasil

eh o meu verdao cumpriu a obrigação e se classificou para as quartas de fiais da copa do brasil, o santo andre, até que foi um time xato nesta tarde de feriado... porem, o time que é treinado pelo Felipão, é conscistente demais... ele num muda o jeito copero de jogar do time de jeito nenhum... acredito que de 1 a 0, em 1 a 0... vamus longe, viu... agora é sofrido demais ver meu verdao jogar com Rivaldo, Luan e Tinga... mas ta ganhando, então nao podemos reclamar né... time que ta ganhando não se mexe... agora que eu gostaria de ver esse time, com Linconl, Welingtom paulista e Patrick... a eu queria.

mas o Felipão, sabe o que faz... agora é esperar o Curitiba... vai ser jogo duro... mas quem quer ser campeao, tem que superar essas pedreiras... vamus ver no dar...

sigo confiando nesse time copero do Palmeiras...

quem sabe em breve não estaremos comemorando, um titulo ou paulista ou da copa do brasil??? o tempo dirá...

por enquanto... VALEU VERDÃO, MEU AMOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário