sábado, 23 de abril de 2011

fase final do paulistão 2011

hoje começa a fase final do paulistao 2011. agora é que vamus ver quem tem garrafa pra vender de verdade... é uma pena que decida-se uma vaga em apenas um jogo... enfraquece demais assim toda uma campanha boa na 1ª fase... pois, pode ser que em um erro do juiz, ou num lance de sorte o time de pior campanha elimine o que foi melhor na 1ª fase.

de toda forma, os clubes assinaram o regulamento antes de começar o campeonato, agora arquem com as consequencias... eu acredito que algum time grande vai rodatr nessas oitavas de final... acredito que o Santos é quem tem o pior jogo... a Ponte Preta, joga direitnho e é enjoado com os grandes... tomara que meu verdao confirme seu favoritismo e ganhe do mirassol... contudo, é jogo duropra todo mundo... decisão é decisão!!!

vou deixar aqui meus palpites dos jogos desse fim de semana...
vamus ver quantos eu acerto... profetizar é facil... acertar é que é dificil, rsssss

PALMEIRAS 2 X 1 MIRASSOL
SAO PAULO 1 X 1 PORTUGUESA ( SAO PAULO GANHA NOS PENALTIS )
CORINTHIANS 3 X 0 OESTE
SANTOS 2 X 3 PONTE PRETA

QUEM QUISER COMENTE AI, DIVULGANDO SEUS PALPITES... VAMUS VER QUEM TEM MAIS BASE... OU É MAIS PALPITERO!!!

Um comentário:

  1. é só acertei o placar do jogo do meu verdao... até parece que eu ja sabia que seria sofrido, kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir