sábado, 30 de abril de 2011

o bicho vai pegar nos estaduais

enfim, chegou a reta final dos estaduais... a emoção vai a mil, e os nervos ficam tremulos numa hora de decisão... agora quem estiver mais concentrado, empenhado em ser campeão e tiver um tanto de sorte... se sairá melhor... em minas gerais, provavelmente teremos novamente cruzeiro e atletico... sou mais cruzeiro, diga-se de passagem o time de melhor futebol em 2011, do país...

no rio acredito que o vasco adiará o titulo do mengo, mas nãio será capaz de impedir a conquista do mais querido, creio que o fla será campeão carioca 2011;;;

no sul grenal... acho que o gremio liquida o campeonato ja esse fim de semana... o time vem mordido com o fiasco na libertadores dessa semana...

em pernambuco o nautico lutará, mas não vai conseguir tirar a chance do hexa do sport... acredito que teremos uma final santa cruz e sport... ai tudo pode acontecer... eu ficarei torcendo pelo santa... esse time vem sofrendo de mais... e merece um pouco ser feliz...

agora no paulistao... eita emoção... meu coração diz que será palmeiras e santos a final... agora certeza ninguem pode ter... o sao paulo vem sdesfalcado de seu principal jogador, o lucas e de dois zagueiros... agora o santos, diz que se preciso poupará alguns jogadores... visando a libertadores...

no jogo do meu verdao, quanta rezenha, quanta rivalidade em campo... acredito que será um jogo durissimo, nervoso e quem se defender melhor, sairá classificado... tomara que meu verdao esteja mordendo o jogo todo... assim nossas limitações em alguns setores do time poderão ser superadas... luan, tinga e rivaldo... me tiram o sono... são muito fracos...

boa sorte a todos envolvidos nas decisões... e que o futebol vença e não erros de arbitragem... que sempre teimam em aparecer nessas horas finais.

FORÇA PALESTRA... MEU AMOR!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário